segunda-feira, 4 de outubro de 2010

- o que fazer ?

 - O que fazer quando a única pessoa que poderia te fazer feliz, é a que mais está te fazendo chorar
- O que fazer quando você acha que tudo está tão ruim tudo está contra você?
- O que fazer? O que fazer? !!!
Sabe, não tem mesmo o que fazer, o que você precisa é de alguém para desabafar, de alguém ao seu lado, de um abraço verdadeiro, é isso que você precisa.
- Mas na verdade, o que eu quero mesmo falar nesse post, não é sobre o que fazer, é que eu só tenho esse negocio aqui, pra me expressar, pra dizer  o que eu sinto, não pra dar conselhos a ninguém, mas se alguém se identifica, que bom né?  pelo menos alguém lê isso aqui...
 E, bem, o que eu quero mesmo falar é que.. Eu simplesmente, cansei, cansei e cansei, de sempre estar figindo para algumas pessoas, eu já cansei de tudo, aquilo.. oi, oi, tudo bom? sim..
NÃO! NA VERDADE, NÃO ESTÁ NADA BOM, OU VOCÊ ACHA QUE TODAS AS VEZES ESTÁ TUDO TÃO PERFEITO?
- ah, mas eu não posso fazer isso né?! por isso, eu uso esse blog (:
mas bem, eu também já cansei de que todas as pessoas que vem com brincadeiras sem graça pra cima de mim, eu começar a rir, mas eu não consigo dar foras, e mandar ela parar, eu não sou assim, eu fico rindo, e depois pronto, passou, mas tem coisas, que por mais bestas e por mais simples que sejam, magoam e isso fica marcado, você não esquece..
o caso é, Você não pode estar sempre sorrindo, ou, SIM, você pode sim, mas, tem horas que você não vai mais aguentar e vai  explodir, tudo vai parecer o fim do mundo, quando é apenas uma besteirinha.
 - Então, o que também quero dizer é..
Não se apegue tanto as coisas mais bestas, isso não vale a pena, goste primeiro de si mesma para depois, dar valor aos outros, se valorize, faça o que o seu coração mandar, e assim vai, e faça sua história marcar você, sua vida, e a vida de todas as pessoas em que você convive, de um modo bom lógico.
- então é isso, até um outro post pessoas.
          - só sigam em frente, e sempre com um sorriso no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário