quarta-feira, 29 de setembro de 2010

somos loucos mas somos felizes.


Sinceramente, tenho certeza que não convivo com pessoas normais nesse mundo, começando pela minha casa, as pessoas são meio louquinhas, meu irmão é o pior, cada besteira que ele fala, meus pais, ah, meus pais tem muitos motivos, amam politica, me irritar quando estou no computador, só sei que eles são malucos, mas nada se compara com as pessoas que eu convivo naquele lugar, é.. "escola" , o que não tem nada a ver o nome com as coisas que acontecem lá, devia se chamar qualquer coisa, menos "escola."
É, mas não é isso que importa, o que importa é que, cada vez mais eu convivo com pessoas malucas, e ninguém, ninguém mesmo daquele colégio escapa dessa lista, até os professores, fico impressionada com isso, ou nem tanto por que já estou acostumada e estou no meio de tudo isso.
Meu Deus, são tantos fatos, tantas histórias malucas, dava até pra escrever um livro sobre os dias da minha vida, seria Hilário
Só hoje mesmo, meu amigo acabou com um desodorante na sala de aula, estorou um suco de laranja dentro da minha bolsa, e molhou ela totalmente de preto...PRETO, eu também chorei sem motivo, as pessoas me abraçaram e nós começamos a rir loucamente, a professora de espanhol, é totalmente pirada, qualquer reação, ela coloca pra fora, ela fica explicando para o vento, e ela mesmo responde, enquanto nós estamos dando risadas da cara dela, minhas amigas ficaram fazendo trança na escola, minha amiga e meu amigo quase foram pegos com o desodorante na mão, a professora colocou dois meninos para fora, todos começaram a rir e ela disse que eu era uma "TXIQUITA" mocinha e não podia rir , ela é louca, nem sei o que é txiquita, tá, mas o que importa não são os fatos que acontecem, é que, eu amo tanto essas pessoas loucas, por que justamente, elas são totalmente loucas, é estranho, mas é verdade.
Não sei nem como explicar, são as pessoas que me fazem rir até quando eu estou chorando, são elas que me fazem ter uma vontade imensa de sair gritando qualquer coisa que me vier na cabeça e também são elas que me fazem ter cabeça para aguentar tantos professores malucos e pirados, seja lá o que for, e eu só estou tentando ao máximo aproveitar todos esses momentos, por que nada é pra sempre, o pra sempre não existe então, eu estou curtindo até não dá mais.
- Eu Amo Vocês Pessoas Tão Malucas (ll).


ps:ali na foto, minha amiga Izabelly, se cortou sabe, mas liguem não, ela é chata assim mesmo (L).

4 comentários:

  1. marcela a filósofa *.* kkkk
    seguindo, segue?
    #bjsfui

    ResponderExcluir
  2. Oi!Nunca pensei que vc nos achasse malucos!
    Mas , que importa o mundo é todo feito de malucos, pq eu e seu pai seríamos diferentes?
    Te amamos muito e isso é o que importa na verdade!
    Quero que saiba que pode contar conosco sempre!
    Te amo , beijos e mais beijos...
    Sua mãe maluca, mas cheia de amor pra dar.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, TÁ BEM :)
    te amo tambéem mas para oi de entrar aqui por favor. isso é constrangedor. !!
    by: cela.

    ResponderExcluir
  4. Deixa de ser besta menina! Sou sua m~e e nõ acho nda de+!
    Bjo te amo ! Até mais!

    ResponderExcluir