sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

sorria

Férias chegando, todos felizes, amigos mais felizes do que nunca, não que eu não goste de férias, na verdade eu AMO muito férias, mas é que quando você não viaja nem nada, e não vai pra a escola e não fica com seus amigos, pelo menos eu, me sinto tão só, sem nada pra fazer, por isso fico triste as vezes quando as férias chegam, apesar de que eu odeio estudar, mas eu amo escola, pois lá estão as pessoas que me dão as melhores risadas do meu dia, lá estão as pessoas mais loucas que você pode conhecer no mundo todo, no bom sentido claro,lá estão as pessoas briguentas, as pessoas engraçadas, as pessoas excluidas mas que mesmo assim você gosta, as pessoas que te assustam, as pessoas que tentam ser engraçadas  e não conseguem e por isso são engraçadas, as pessoas que são amostradas, as que parecem ser mas na verdade são mais maloqueiras do que todos... e assim vai, e são essas pessoas que todos sentimos um pouco de falta quando estamos em casa, no que chamamos de tédio e que ninguém gosta e que é o principal assunto do twitter , falando nisso me sigam .. www.twitter.com/marcelarocerie_   /  
Bem na verdade, esse post é mais pra falar que, nas férias, aproveite, chame suas melhores amigas, faça festas do pijama, durma tarde , acorde tarde, ria muito, chore muito, esqueça aquele garoto que te fez mal, esqueça aquela pessoa que te irrita, e lembre-se que 2011 será um novo ano e poderá tudo ser tão melhor, e você pode se dar bem com pessoas que você nem imaginaria.. e assim é a vida. 
Tente dar o melhor de si mesma, sabendo que você odeia estudar, ama férias e ama escola.hahaha, mas na verdade, nós só gostamos:  FÉRIAS, AMIGOS E NADA DE COMPROMISSOS e nada pode mudar, esse o lema de nós jovens, então sigam em frente e sejam vocês mesmos e assim poderam conquistar o que quiserem e poderão ser felizes além de que.. aproveitem as férias (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário