quinta-feira, 16 de setembro de 2010

- um dia a gente chega lá, por que não?

- Eu acordo cedo, me arrumo para a escola, mais um dia enjoativo, chego na escola, falo com meus amigos, o porfessor entra na sala e chama todo mundo, tudo igual, um saco, os professores todos chatos, falam tanto, e ninguém escuta nem metade, por que ninguém quer saber deles, nem dos problemas deles, os alunos todos descontrolados e desconcentrados em suas atividades, impossivel controlar, ninguem se quer dá uma atençãozinha pra os professores, e nem eu, afinal, por que eu estaria dando atenção a algum professor, se quando eu me dou conta, você está lá, ao meu lado, sem livro, você disse que esqueceu, mas uma coisa que você não contou pra ninguem é que o seu livro está dentro da bolsa, e você só quer ficar perto de mim, eu começo a rir, a professora briga comigo e com você também, nós simplesmente, olhamos um para o outro e começamos a rir, ninguém nós entenderia...
- Após a aula, quando eu vou sair da sala para ir ao banheiro, você me puxa, e pede pra eu ficar ali sentada, com você, eu, não consigo nem falar, melhor eu sentar mesmo,então, eu sento, todos estão gritando que nem loucos na sala, mas estou ali com você, é como se eu nem escutasse tudo aquilo, nossa, é demais, então você me diz, que estou linda hoje, e eu apenas digo, estou igual a todas as outras, estamos de farde esqueceu? e então você me diz, mesmo de farda você continua linda, e então você segura minha mão, e encosta minha cabeça no seu ombro, eu não falo nada, até por que, o que eu iria falar?
- Depois, no intervalo, você fica andando comigo, e você diz que eu sou muito especial para você, e você simplesmente me abraça... e eu... eu vou parar em outro mundo, eu estou voando, estou em tantos lugares, só não estou em mim...
- Até que, você me diz que eu não sou como todas aquelas garotas que dão em cima de você, e você sai de perto, eu sou diferente, e que só a amizade entre nós, não é nada, então você vem devagar, e então chega a hora, você me beija...
- E de repente, eu escuto um barulho, ah, mas essa é a música da britney spears, piece of me, e ela está aumentando, ah não, agora minha cabeça está tremendo, vibrando... Vibrando?
- Ah não! são 6:30 e esse é o meu despertador, nossa, foi tudo um sonho...Mas parecia tão... tão real...fiquei desapontada, triste, por que antes eu pensei que meu dia ia ser como todos, mas não foi... mas tudo foi um sonho, e agora eu sei que meu dia será igual... a todos, e todos e todos...
- Mas, por que não poderia ser realidade? pelo menos uma vez... por que os nossos sonhos não podem se realizar, por que tudo teria que ser tão igual? não poderia ser diferente nenhuma vez? não creio nisso, mas quem sabe, um dia... esse dia tão esperado chegue, e ai sim, eu seria a garota mais feliz do mundo, e quem ia ligar para professores chatos e colegas incontrolaveis? 
- Com certeza, não seria eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário