quinta-feira, 16 de setembro de 2010

- por que tudo o que nós somos é isso.

- por que tudo o que nós somos é isso.


- Quando dá aquela vontade de simplesmente desistir de tudo?
De deixar tudo pra trás, sem se importar com ninguém, deixar todo mundo na mão, você começa a olhar os seus defeitos, começa a se lamentar, acha que está tudo tão ruim, quando na verdade, está tudo tão, perfeito.
- Abra os olhos, olhe em volta, você tem uma boa família, ótimos amigos, você tem felicidade, você tem tudo que é necessário para ser feliz, você é assim, mas claro, todos nós temos momentos em que, tudo parece estar desmoronando, e apenas, é uma coisinha, uma besteirinha em que você errou, uma coisa inútil que não vai te levar a nada, e simplesmente, te faz sofrer. 
- O que devemos fazer quando estamos assim é simplesmente lembrar de que nós nunca estaremos só, e não é por isso que vamos estar agora, ao invés de ficar pensando no que você fez de ruim agora, pense em tudo de bom que você já fez, em todos os seus momentos de alegria, lembre-se de tudo o que suas amigas e você já fizeram juntas, lembre-se de tudo, até os pequenos detalhes, como um abraço ou um beijinho daquela pessoa que você tanto sonha, lembra de tudo, e depois você vai ver, não vai nem mais lembrar daquela besteira que estava te atrapalhando em vão.
- Porque? Por que você não é assim! Você tem família, você tem amigos, você é feliz, e tudo o que nós somos, apenas, é isso.

4 comentários:

  1. ei marcela vc podia ficar com renan
    fica com ele va i todo mundo ta torcendo que vc fique com ele

    ResponderExcluir
  2. meu deus, eu pedi pra tu comentar algo que preste aqui.
    você pelo menos leu o post? ai ai...

    ResponderExcluir
  3. ow nine, obrigada, ingnora o thafynes, ele não sabe o que diz, kkkkkkkkkkkkkkk bjs
    tambem te amo. (:

    ResponderExcluir