sexta-feira, 17 de setembro de 2010

- gestos




Já pensou que.. enquanto você pode estar amando alguém, ou estar procurando alguém para amar, tem alguém te amando? 
- pois é, nunca pensei por este lado, a não ser... hoje, parei pra pensar assim, pode ser que enquanto eu não ache ninguém agora, alguém esteja sempre sonhando comigo, sempre.. ou ate mesmo, tem pessoas que eu nem falo tanto assim mas que me adoram, como amiga. 
- que tal darmos uma chance para essas pessoas?
Não estou dizendo pra você pegar e dar uma chance para um garoto louco por você, ou então ficar super amiga daquela pessoa que te ama, mas você quase nem fala com ela, apenas estou dizendo, para quando você ver tal pessoa, você falar apenas um.. oi, tudo bom? ou então, dar um abraço nela, ou um aperto de mão... mesmo sem você ter total intimidade com ela.. 
- o que estou querendo dizer é que, essa pessoa, vai ficar muito feliz, e pode ser que ela esteja triste, e por conta de um oi seu, ou um abraço seu... essa pessoa pode dar um sorriso, e quem sabe, até melhorar. 
- então, do mesmo jeito que você gosta de receber carinho, abraço, beijinho, outras pessoas também gostam, então, não custa tentar não é? 
- quem sabe você faça alguém feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário